Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

General do Santa Cruz divide mérito do gol com a "tropa"

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/04/2016 às 15:26
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Bruno Moraes está em estado de graça. O atacante do Santa Cruz entrou no apagar das luzes e como bom soldado, ou melhor, "General", não fugiu da batalha. Um chute preciso que deu a vitória e a vantagem do empate na final contra o Campinense. "Foi um gol muito importante, mostrando a força do grupo. Um gol trabalhado por todos que entraram no jogo", disse, dividindo o mérito com a "tropa".

O "General" ressaltou que a vitória foi com a "cara do Santa", mostrando a força do grupo. "Ninguém desistiu em nenhum momento. Mostra que tudo mundo está ligado", ressaltou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta (28), um dia após o triunfo coral no Arruda.

Para Bruno Moraes, o gol dele, de um jogador que veio do banco, mostra que no elenco do Santa Cruz, todo mundo "tem condição" de entrar no decorrer do jogo e decidir. "Time campeão tem que ser assim. Todos preparados a qualquer hora", afirmou.

LEIA MAIS:

> João Paulo reaparece e viaja com time do Santa

> “Não tem nada ganho”, alerta artilheiro do Santa, Grafite

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias