Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zaga vira problema para o Náutico contra o Salgueiro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/04/2016 às 14:16
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O Náutico terá uma grande dor de cabeça para a disputa do 3º lugar do Pernambucano contra o Salgueiro. Além de recuperar a autoestima do elenco timbu após a eliminação nas semifinais para o Santa Cruz, com placar agregado de 5x2, a comissão técnica alvirrubra terá solucionar o problema dos desfalques no sistema defensivo.

Isso porque o zagueiro artilheiro do Estadual, Ronaldo Alves, sofreu uma luxação no ombro durante a comemoração do gol contra o tricolor, quando o atacante Thiago Santana o agarrou e o lançou ao chão. Com isso, o defensor terá de desfalcar o time por no mínimo 10 dias.

O outro possível desfalque seria de Fabiano Eller. O veterano, de 38 anos, foi barrado na última partida por Dal Pozzo por conta de questões indisciplinares. Segundo informações de bastidores, o zagueiro teria ficado sem clima com o treinador. Com isso, a única opção para escalar ao lado de Rafael Pereira seria o garoto da base Feliphe Gabriel, já que o outro prata da casa, Rafael Ribeiro, se recupera de uma lesão muscular sofrida no jogo-treino contra o Botafogo-PB.

LEIA MAIS:

> Dirigente do Náutico fala sobre incidente no CT alvirrubro

> Apesar da especulação, Dal Pozzo permanece no Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias