Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo Alves destaca união do Timbu para vencer clássico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/04/2016 às 16:55
Náutico fecha com Topper e lança camisa próxima semana
Náutico fecha com Topper e lança camisa próxima semana

Foto: André Nery/JC Imagm Foto: André Nery/JC Imagm

O zagueiro do Náutico, Ronaldo Alves, acredita que o Timbu enfrenta o rival tricolor em um momento diferente dos dois últimos confrontos. Além disso, o defensor destacou o conjunto do time vermelho e branco para vencer o Clássico das Emoções, desta quarta-feira (20), às 21h45, no Arruda, em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Ele também frisou a qualidade do adversário.

"Temos um conjunto muito forte desde o primeiro jogo. Temos um time forte defensivamente e que tem as suas transições rápidas. Esperamos surpreender nesta primeira partida. São momentos totalmente diferentes. Os primeiros jogos foram em uma fase de classificação. O Santa Cruz vem em um momento bom. Uma equipe forte e competitiva que recentemente se classificou para a final do Nordestão", afirmou Ronaldo.

Questionado sobre o perigo que os atacantes do Santa Cruz, Keno e Grafite, podem levar ao Náutico na decisão, o zagueiro e artilheiro do Alvirrubro, elogiou os jogadores do rival, mas espera que eles não estejam em um dia iluminado. "São dois atacantes (Keno e Grafite) de qualidade e espero que ele não estejam em um bom dia amanhã", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias