Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ygor deve fazer estreia em clássicos pernambucanos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/04/2016 às 14:51
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio

Twitter: @_filipefarias

O volante do Náutico, Ygor, vai fazer a sua estreia em clássicos pernambucanos, nesta quarta-feira (20), contra o Santa Cruz, no Arruda, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. O cabeça de área vestiu a camisa alvirrubra pela primeira vez contra o Central, entrando no segundo tempo. Depois teve a oportunidade de entrar como titular diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Acostumado a disputar grandes duelos, o jogador, de 31 anos, foi contratado pela diretoria timbu para substituir Elicarlos - que deixou o clube e acertou com o Figueirense no início do ano - e agregar a sua experiência ao time. O próprio Rodrigo Souza, que vai ser o parceiro de Ygor na cabeça de área, deixou claro a importância do companheiro de equipe na fase decisiva do Estadual.

"Ygor é um jogador bem experiente, bastante rodado e muito inteligente, tanto na marcação e quanto na parte ofensiva. É um jogador que marca, mas também gosta de sair para o jogo, tem bom passe e me ajudou bastante no meio de campo", disse Rodrigo Souza, que atuou ao lado de Ygor na partida contra o Carcará, na última rodada do Hexagonal do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias