Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa reconhece que errou e pede desculpas

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 19/04/2016 às 16:39
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, dedicou a parte inicial da coletiva desta terça (19) para se desculpar pela agressão de ao membro da comissão técnica do Bahia, domingo (17), na Fonte Nova.  Na ocasião, o treinador coral foi provocado pelo assistente-técnico de Doriva, Eduardo Nascimento, e revidou com uma cabeçada.

"Por mais provocações que existissem, não deveriam ter me tirado do sério. Foi um exemplo negativo para as crianças e os pais que naquele momento estivesse assistindo ao jogo", reconheceu o treinador, expulso pela primeira vez na carreira.

Milton Mendes reconheceu que no momento teve um a"reação insensata", mas que deveria com comandante ter se mantido no "patamar para manter a calma". O treinador afirmou ainda que ligou para o auxiliar de Doriva e pediu desculpas pelo ocorrido. "Eu errei e assumo com todas as letras."

LEIA MAIS:

> Alírio esclarece contrato com Esporte Interativo e Globo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias