Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite interessa ao Vasco, mas deve ficar no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2016 às 18:08
Grafite interessa ao Vasco mas deve ficar no Santa Cruz
Grafite interessa ao Vasco mas deve ficar no Santa Cruz

Foto: Guga Matos/JC Imgem Foto: Guga Matos/JC Imgem

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN, noticiou que o Vaso estaria contratando o atacante Grafite para o Campeonato Brasileiro mas a diretoria do clube afirmou que não passa de especulação e o jogador continua no Arruda.

O contrato do camisa 23 vai até junho e as conversas para uma renovação ainda não começaram, já que o Tricolor está envolvido na decisão da Copa do Nordeste e encara o Náutico nesta quarta (20), pela primeira semifinal do Pernambucano.

O gerente de futebol tricolor, Ataíde Macedo, foi sucinto. "Não chegou nada para o clube. Isso é apenas especulação".

Em sua conta no Twitter, o empresário Bruno Rêgo, responsável pela contratação do atacante no ano passado, também comemorou. Porém, diferente de Ataíde, deu a entender que a proposta carioca é verdadeira "Mesmo com proposta milionária do Vasco Grafite não sai do Santa! Diretoria coral de parabéns mais uma vez!"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias