Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não acho que as coisas estão tão erradas", diz Falcão

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 17/04/2016 às 19:55
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

A demora de Falcão chegar para a entrevista coletiva neste domingo (17), após o Sport ser desclassificado pelo Campinense, gerou um suspense sobre o futuro do treinador no comando rubro-negro. Mas quando finalmente apareceu, não só falou como atual comandante como defendeu com unhas e dentes o trabalho à frente do clube. "Não acho que as coisas estão tão erradas assim", desabafou.

O treinador reconheceu que o Sport não foi bem contra o Campinense, mas avaliou que  se fossem levados os dois jogos da semifinal, os rubro-negros pernambucanos é que deveriam ter conquistado uma vaga na final. "Lá na Ilha, tivemos seis chances claras de gol. Hoje, não, fizemos um primeiro tempo que não marcamos a saída de bola. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi o suficiente. Nossa proposta de jogo era controlar o meio-campo. Mas não estivemos bem tecnicamente", disse.

Questionado sobre as fracas atuações do Sport, Falcão discordou e elencou as partidas que o time jogou bem, entre elas os clássicos contra o Náutico e o Santa Cruz, incluindo também o "segundo tempo contra o River/PI" pela Copa do Brasil e até as derrotas para o América e o Salgueiro, no Estadual.

Velho conhecido das coletivas de Falcão, o pouco tempo para treinamentos voltou a marcar presença em Campina Grande. "A gente não consegue treinar. Os times que estão levando vantagem são formados há mais tempo. O Sport é uma equipe ainda em formação e os jogadores precisam se conhecer e se entender em campo", falou.

LEIA MAIS:

> Falcão diz que escalou os melhores cobradores do Sport

> Sport fracassa e Campinense faz a final com o Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias