Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa já enfrenta Bahia com novo patrocinador, a MRV

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 13/04/2016 às 14:54
Santa já enfrenta Bahia com novo patrocinador, a MRV
Santa já enfrenta Bahia com novo patrocinador, a MRV

SB310316018

A torcida do Santa Cruz não precisava nem de um "estímulo" a mais para comparecer ao Arruda nesta quarta (13), pois uma semifinal contra o Bahia já era o suficiente. Mas a diretoria coral resolveu dar uma forcinha aos indecisos e anunciou de forma oficial a construtora MRV como nova patrocinadora master do clube.

A MRV, sediada em Minas Gerais, já tinha confirmado através de seu twitter as tratativas com o Santa Cruz na última sexta (8) - o vídeo com a mensagem do presidente Alírio Morais postado na conta oficial do twitter do Santa foi gravado no clássico de domingo (10) - mas oficialmente o patrocínio foi divulgado nesta quarta.

Segundo o site oficial do clube, o Santa já entra em campo contra o Bahia com o novo patrocinador na camisa. Bahia que também é patrocinado pela construtora, assim como os mineiros Atlético e América, além do Comercial e o Novo Operário, ambos de Mato Grosso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias