publicidade
01/04/16
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Daniel Morais terá nova chance no ataque do Náutico

01 / abr
Publicado por Alvaro Filho em Náutico às 18:35

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

“Quem escala é o campo.” O recado seco dado pelo técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, deixa bem claro que no time comandado por ele a condição de titular só depende de uma única variável: o trabalho. E quem vem trabalhando bem no ataque é Daniel Morais, que após um período “sabático” no banco de reservas, voltou com força à titularidade.

“Todos estão tendo oportunidades. Observo cada um deles e percebo o comprometimento. Daniel Morais já teve sua sequência, depois foi a vez de Thiago Santana. Agora, Daniel está de volta e quem só tem a ganhar com isso é o Náutico, que tem jogadores cada vez mais estimulados em busca da vaga”, analisou Dal Pozzo.

Para o técnico, a escolha por Daniel Morais obriga o time a se comportar de forma diferente do que quando joga com Thiago Santana. “Daniel é um homem do pivô e exige que os alas, os volantes e seus companheiros de ataque se projetem em direção à área. Todos já estão alertados com isso”, disse o treinador.

“Já Thiago gosta de se movimentar mais e abre espaço para que os companheiros concluam. São duas opções interessantes que tenho para usar no jogo”, finalizou Dal Pozzo.

LEIA MAIS:

> Dal Pozzo volta a pregar respeito ao desmotivado Central



PUBLICIDADE
FECHAR