Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida Jovem barrada de entrar no Rei Pelé

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2016 às 16:52
Torcida começou a ser vetada na gestão Martorelli. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Torcida começou a ser vetada na gestão Martorelli. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem.

A ofensiva do Sport contra a Torcida Jovem ganhou mais uma aliada. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) proibiu a entrada de torcedores com qualquer objeto alusivo à facção no estádio Rei Pelé na noite desta quarta-feira (30), quando o time pernambucano enfrenta o CRB pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O veto toma por base documentação enviada pelo departamento jurídico rubro-negro.

A medida já foi tomada pela diretoria leonina em outros jogos fora da Ilha do Retiro e tem como argumento a proibição das torcidas organizadas nos estádios de Pernambuco.

Na resolução, a Federação Alagoana também lembra outros episódios em que a Torcida Jovem esteve envolvida e trouxe prejuízos ao Sport.

Para acessar a íntegra da decisão da FAF clique AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias