Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes crava recuperação do Santa Cruz: "Plantel qualificado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2016 às 20:27
Milton Mendes crava recuperação do Santa Cruz: “Plantel qualificado"
Milton Mendes crava recuperação do Santa Cruz: “Plantel qualificado"

milton_mendes_2903_770_RB Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Por Diego Toscano, do Jornal do Commercio

Twitter: @diegobmtoscano

Chegando na capital pernambucana nesta terça-feira (29), o novo técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, confia em uma recuperação rápida do Tricolor do Arruda para as próximas decisões na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. O novo comandante coral ressaltou também a felicidade de assumir o clube pernambucano.

Chegada de Milton Mendes, novo técnico do Santa Cruz Futebol Clube

Publicado por Jornal do Commercio em Terça, 29 de março de 2016

"Estou muito feliz por estar aqui. Aceitei esse convite com a maior felicidade porque o Santa Cruz é um time de massa. Espero poder fazer um trabalho digno dessa torcida coral, que enche os estádios sempre", disse Milton Mendes, que acredita que a equipe é qualificada e vai dar a voltar por cima em 2016.

"Conheço muitos e já trabalhei com alguns dos jogadores desse elenco. Vejo um plantel qualificado, que talvez esteja com a auto estima um pouco baixa, mas que subiu para a Série A e tem uma capacidade muito grande. Acho que o Santa Cruz está precisando se encontrar novamente, para voltar a vencer", afirmou Milton.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias