Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa espera contrato recorde com novo fornecedor

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/03/2016 às 17:07
Além do valor que o Santa Cruz receberá por ter passado de fase, o Tricolor já recebeu a cota inicial de R$ 967 mi FOTO:

Constantino Júnior, Santa Cruz Dirigente está empolgado com novo parceiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de não confirmar o nome da Dry World como nova fornecedora de material esportivo, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, demonstra empolgação com o futuro parceiro. "Vamos entrar com grande fornecedora. Acredito que com o maior contrato do Norte e Nordeste no que diz respeito a material esportivo", disse o dirigente no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Constantino ainda destacou que haverá uma grande festa de lançamento da parceria. De acordo com ele, a oficialização ocorrerá em breve juntamente com a divulgação da data do evento. "Vai ser uma festa de arromba", afirmou.

Sobre a participação da empresa na contratação de jogadores, o vice-presidente esclareceu que isso está previsto, mas que não é algo que vai ocorrer agora. "Fica para um segundo momento. Vai depender muito do Milton. O que posso dizer é que estou bem feliz com o que venho acompanhando".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias