Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Proibi jogadores de comemorar", desabafa Martelotte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2016 às 0:52
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Diego Toscano, do Jornal do Commercio

Mesmo com a classificação garantida às quartas de final da Copa do Nordeste, Marcelo Martelotte não saiu nada satisfeito com a derrota do Santa Cruz para o Bahia, nesta quarta (23), na Fonte Nova. Chateado, o comandante até impediu os jogadores de comemorarem a vaga no mata-mata para a competição regional.

» "Proibi os jogadores de comemorarem"

"Não teve comemoração nenhuma (no vestiário, após a partida). Nossa missão não foi cumprida. Deixamos muito a desejar. Nos classificamos não pelo que fizemos, mas pelo que os adversários deixaram de fazer", desafabou o comandante tricolor.

A insatisfação com o desempenho também foi compartilhada pelo meia João Paulo, um dos piores tricolores na partida. "Tínhamos o jogo sob controle, com um empate que garantia a nossa classificação. Mas, indepedente de classificar, temos que melhorar muita coisa. Ninguém marca, ninguém corre. É difícil", frisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias