Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Martelotte não é mais técnico do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/03/2016 às 14:45
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Técnico não aguentou a pressão dos maus resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte não comanda mais o Santa Cruz. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, por meio da conta oficial do clube no Twitter. O treinador não aguentou os maus resultados corais na temporada, sendo a derrota de 1x0 para os reservas do Bahia o mais recente, nessa quarta-feira, pelo Nordestão. A equipe se classificou no regional, mas não o clima não foi dos melhores, tanto que o treinador criticou bastante a atuação da equipe.

LEIA MAIS:

> Para Martelotte, o problema do Santa Cruz é a cabeça

> Em jogo fraco, Santa Cruz perde para o Bahia por 1×0

Essa foi a segunda passagem de Martelotte no Arruda. Ele voltou no ano passado, após saída de Ricardinho. Comandou a equipe na Série B de 2015 e levou o Tricolor ao acesso para o Brasileirão. Essa conquista, porém, não foi suficiente para segurar o técnico neste ano. Em 2016, foram 15 jogos com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi de 48%.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o treinador explicou que não deseja falar com a imprensa neste momento. Quer aguardar a poeira baixar um pouco.

O Santa Cruz informou que o auxiliar Adriano Teixeira assume o comando técnico de maneira interina. O clube agora procura por outros nomes para assumir a vaga deixada por Martelotte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias