publicidade
21/03/16
Foto: Guga Matos
Foto: Guga Matos

Daniel Morais comemora gol marcado diante do Santa Cruz

21 / mar
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 9:41

Foto: Guga Matos
Foto: Guga Matos

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

Um gol que pode render outros. É assim que Daniel Morais encara o tento marcado que deu o empate de 1×1 ao Náutico diante do Santa Cruz, no Arruda. Com o gol anotado, o atacante, que era titular do time no início da temporada, espera voltar a ter chances na equipe. No jogo contra o tricolor, saiu do banco de reservas e deixou a sua marca na primeira vez que tocou na bola: uma cabeçada pro fundo das redes.

LEIA MAIS:

Segundo Clássico das Emoções do ano termina empatado

Santa Cruz 1×1 Náutico nas lentes da JC Imagem

Nas Ondas da Rádio Jornal – Santa Cruz 1×1 Náutico

Dal Pozzo comemora manutenção na liderança do Estadual

> Salgueiro fica no empate diante do Central em Caruaru

“O camisa nove tem um papel até um pouco diferente no futebol, ele vive mesmo de gol, não tem como, não dá pra fugir muito disso. Então a gente precisa ter uma perseverança muito grande ali. Por exemplo, nas duas partidas contra o Sport, eu não tive situações de gol e hoje (domingo) no primeiro lance eu tive oportunidade, num cruzamento bem feito ali do Gil e consegui fazer o gol. Então a gente que é da posição tem que se doar ao máximo para estar ajudando a equipe com gols”, afirmou o atacante.

Daniel procura não falar na disputa pela vaga no ataque com Thiago Santana. Sobre as chances criadas e desperdiçadas pelo time, ele procura destacar a evolução do time. “Eu não vejo só pelo quesito de perder gols, a gente precisa ter uma infiltração melhor, um último passe melhor. Mas assim a nossa equipe já evoluiu muito desde o início da competição e eu acho que a gente está evoluindo no momento exato nesse último terço ali do campo. Daqui até a semifinal, se continuarmos evoluindo assim vamos chegar muito forte mesmo para conseguir esse título”, garantiu.


FECHAR