Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Juninho PE lamenta morte de Leonardo: "Me completava"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/03/2016 às 19:43
Juninho PE lamenta morte de Leonardo: “Me completava”
Juninho PE lamenta morte de Leonardo: “Me completava”

Ex-meia jogou com Leonardo em 94 no Sport. Foto: Márcia Mendes/JC Imagem Ex-meia jogou com Leonardo em 94 no Sport. Foto: Márcia Mendes/JC Imagem

O ex-meia Juninho Pernambucano lamentou a morte do ex-atacante Leonardo, 41 anos, nesta terça-feira, no Recife. Juninho e Leonardo jogaram no Sport, em 94, e foram juntos para o Vasco, em 95.

"Lamento muito. Ele era jovem ainda. Vou guardar aquele atacante que mudava de direção com velocidade e facilidade. Terceiro maior artilheiro do Sport não é qualquer um que consegue. Espero que faça passagem com muita luz. Que Deus ilumine sua família. Foi um jogador que me completava em campo", disse Juninho.

LEIA MAIS:

> Morre Leonardo, terceiro maior artilheiro da história do Sport

O ex-meia também recordou a passagem pelo dois pelo Vasco e ressaltou que o clube carioca queria mais Leonardo do que ele. Depois Juninho virou um dos maiores jogadores do Vasco, enquanto o ex-atacante foi para Corinthians e Palmeiras antes de voltar ao Sport. "Vou guardar os momentos que passamos juntos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias