Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FPF confirma interdição do Ademir Cunha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/02/2016 às 19:16
Ademir Cunha FOTO:

Ademir Cunha

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou que o estádio Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, está interditado por tempo indeterminado. Sendo assim, o jogo entre América e Náutico, na próxima segunda-feira, pelo Pernambucano, não ocorrerá mais no estádio. O Mequinha é obrigado a escolher outro mando, que pode ser Arena Pernambuco, Ilha do Retiro ou Arruda.

LEIA MAIS:

>>> América x Náutico vai acontecer na Ilha do Retiro

"Fizemos duas vistorias no Ademir Cunha e realmente foi constatado que está impraticável. Por motivos de seguranças, nós interditamos o estádio por tempo indeterminado, até melhorar", disse Carvalho.

O mandatário ainda destacou que a decisão do novo mando cabe somente ao América. Além disso, pontuou que caso o duelo com o Náutico seja na Arena Pernambuco não será considerada inversão de campo. "A arena é estádio público e qualquer um pode jogar lá", afirmou.

O América tentou até o fim jogar no Ademir Cunha. No entanto, foi voto vencido na FPF, que vai ajudar na reforma do estádio de Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias