Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Raniel garante estar pronto para estreia do Santa Cruz no Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/02/2016 às 12:03
Meia se diz pronto para jogar contra o Bahia. Foto: André Nery/JC Imagem
Meia se diz pronto para jogar contra o Bahia. Foto: André Nery/JC Imagem

Meia se diz pronto para jogar contra o Bahia. Foto: André Nery/JC Imagem Meia não jogou partida contra o América. Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar de ter ficado ausente da partida contra o América, nessa quinta-feira, o meia-atacante Raniel se diz pronto para encarar o Bahia, neste domingo, no Arruda, pela estreia no Nordestão. O jogador afirmou que não jogou por conta de incômodo no adutor da coxa esquerda. A lesão, porém, está curada.

"Saí porque estava como incômodo no adutor. Junto com o departamento médico preferi não ir para o jogo. Mas agora estou pronto. Se optar por mim, vou jogar", disse.

LEIA MAIS:

> Nordestão pode ser cereja no bolo no ressurgimento do Santa Cruz

Raniel, todavia, terá a concorrência de Wallyson, que foi bem e marcou gol na estreia como titular. O meia-atacante sabe dessa disputa, mas respeita o colega de posição. "Ele é excelente jogar e vem fazendo boas partidas. Mas estou preparado".

Tanto desejo por jogar aumenta pelo fato do Santa Cruz ter vencido a primeira temporada. Por conta disso, o meia acredita que a equipe vai ganhar uma motivação a mais. "Vamos chegar motivados com essa vitória. Sabemos que é difícil, mas é focar no Bahia".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias