Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico do Santa deixa time em aberto para jogo com Bahia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/02/2016 às 12:51
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Martelotte, Santa Cruz Marcelo Martelotte só vai definir equipe no sábado. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte não quer se precipitar sobre a escalação do Santa Cruz para o confronto com o Bahia, neste domingo, às 16h, no Arruda, pelo Nordestão. De acordo com ele, o time só será definido após o treinamento de sábado.

"Não posso colocar uma escalação porque não tenho. O comportamento dos jogadores é importante para decidir", disse o treinador após a vitória por 4x2, sobre o América, nessa quinta-feira, pelo Pernambucano.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz bate América e cria perspectivas para o futuro

Martelotte, porém, admitiu que os cinco atletas acionados contra o Mequinha no lugar dos habituais titulares podem permanecer no time. "Todos podem jogar, inclusive quem não começou". As novidades do duelo de quinta foram o lateral-direito Lucas Ramón, o zagueiro Neris, o volante Dedé e os atacante Arthur e Wallyson. Esse último talvez tenha mais chances de ficar entre os titulares por conta da boa atuação contra os alviverdes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias