Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Falcão lamenta ausência de González no Sport, mas aposta em Éverton Felipe

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/02/2016 às 18:21
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Falcão, Sport Falcão poderá contar com Lenis. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Falcão lamentou a ausência do meia-atacante Mark González na estreia do Sport no Nordestão, contra o Botafogo-PB, no domingo, às 16h. O argumento é que o Leão não terá um jogador canhoto pelo lado esquerdo da equipe. Apesar demonstra confiança em Éverton Felipe, que irá para o setor.

"Éverton é teoricamente o jogador para substituir o Mark. Modifica um pouco. Tem posições que somos carentes, mas temos que trabalhar com isso. Ele não estando temos que valorizar quem entra", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Sport pode se inspirar em 2014 para ir longe no Nordestão

> Mark González fora da estreia do Sport na Copa do Nordeste

> PM recua e torcida do Sport está liberada no Almeidão

Mark González foi vetado pelo departamento médico por conta de edema na coxa esquerda. O chileno, inclusive é dúvida para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Fortaleza.

Sobre a partida contra o Belo da Paraíba, Falcão avaliou que mesmo com as dificuldades vai para vencer o jogo. Segundo ele, o Nordestão é tão prioridade quanto o Pernambucano. "Vamos valorizar as duas. Nordestão é muito interessante".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias