Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Falcão elogia Túlio de Melo e Serginho após vitória do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/02/2016 às 13:03
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Falcão, Sport Time do treinador venceu por 2x1. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Paulo Roberto Falcão voltou a elogiar o volante Serginho e o atacante Túlio de Melo depois da vitória do Sport sobre o Central, nessa quarta-feira, no Lacerdão, em Caruaru. Os dois foram alvo de críticas da torcida na derrota contra o América, na última quarta-feira, mas receberam elogios do treinador, principalmente Túlio, que marcou um dos gols no êxito por 2x1.

"Gostei do Túlio. Evidentemente ele começou a errar e a torcida criticou. Mas o gol dele foi importantíssimo para recuperar a confiança. Atacante vive de gol e por mais experiente que o jogador seja se não tiver confiança não vai render. E o Serginho já tinha ido bem desde o último jogo", disse.

LEIA MAIS:

> Mais do que três pontos, vitória traz paz para o Sport

Por outro lado, Falcão avaliou que o zagueiro Matheus Ferraz não foi bem, principalmente no primeiro tempo. Mesmo assim, procurou tranquilizar o defensor. "Falei que ele tem muito crédito ainda".

Sobre contratações para o elenco, o treinador do Sport voltou a falar sobre a necessidade de mais um meia e dois atacantes. "Precisamos de 18 a 20 jogadores em condições de jogar. Não queremos ninguém acomodado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias