Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Prazer, eu sou o camisa nove", afirma Daniel Morais

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2016 às 10:06
Daniel Morais foi o artilheiro do Náutico na Série B do ano passado. Foto: André Nery/JC Imagem
Daniel Morais foi o artilheiro do Náutico na Série B do ano passado. Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

O gol marcado pelo atacante Daniel Morais diante do Salgueiro na última rodada do Campeonato Pernambucano tirou um peso das costas do jogador. Mesmo estando no início da temporada, os torcedores do Náutico estavam pegando no pé do atleta porque ele não havia marcado nenhum gol nas únicas duas partidas que o Timbu tinha disputado e declaravam que a equipe precisava de uma referência no ataque. Depois de ter ajudado o Alvirrubro a conseguir a terceira vitória consecutiva e consequentemente, a liderança isolada com 100% de aproveitamento no Estadual, Daniel avisou que é o 'camisa nove' e principal responsável por balançar as redes da equipe.

"Atacante vive de gol. Existiam muitos comentários dos torcedores que o Náutico precisava de um camisa nove. Então, prazer, eu sou o camisa nove. Terminei o ano como um dos artilheiros do país e espero continuar ajudando o time", afirmou o atacante.

Quando chegou ao Náutico na reta final da Série B de 2015, Daniel Morais havia assinado contrato com o clube até Abril deste ano. Só que depois da vitória diante do Central na 2ª rodada do Pernambucano, a diretoria do Timbu renovou o contrato com o atleta até o final da Segundona de 2016.

"Renovei o vínculo até o final do ano nos últimos dias. Tive uma proposta para sair do time, mas o Náutico mostrou que gostaria de continuar com o meu trabalho. Fico feliz em ter estendido o contrato. Até brinquei com os diretores dizendo que era o que estava faltando para saírem os gols (risos)", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias