Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Danilo Fernandes detona bola da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2016 às 18:19
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Pernambucano: Goleiros passam confiança nas metas dos grandes da capital Foto: JC Imagem

Por Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio

Twitter: @alearditti

A três dias da estreia do Sport na Copa do Nordeste, o goleiro Danilo Fernandes não poupou críticas à qualidade da bola que será utilizada no torneio. O camisa 12 do Leão reclamou do peso e da oscilação do produto confeccionado pela empresa Umbro.

“Pode ser sincero aqui? É horrorosa. É brincadeira o cara que faz uma bola dessas. Não é possível. Ela tem tudo de ruim. Não sei o que os caras estudam para fazer uma bola dessas”, disse Danilo Fernandes. “Treinamos com ela e ainda não consegui fazer a leitura dessa bola. Em alguns treinos teve uns chutes em que eu ia para a direita e ela vinha na esquerda”, completou.

“Mas é o material que tem para jogar. Temos que nos adaptar o mais rápido possível”, disse Danilo Fernandes, que vai chegar à marca de 50 partidas com a camisa do Leão diante do Botafogo-PB, neste domingo (14), em João Pessoa, na estreia da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias