Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Mudanças no Santa Cruz podem servir para estreia no Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/02/2016 às 11:11
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Martelotte, Santa Cruz Treinador fez cinco mudanças na equipe. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte deixou claro que não mexeu no time do Santa Cruz para a partida contra o América, nesta quinta-feira, no Arruda, pelo Pernambucano, apenas por questões técnicas. Também está de olho no jogo contra o Bahia, no domingo, pelo Nordestão. Preferiu poupar nomes como Grafite, por exemplo, para ter uma equipe mais inteira no fim de semana. Apesar disso, não descartou que quem estiver atuando diante do Mequinha possa entrar novamente de frente contra o Tricolor de Aço.

"Não tenho o time de domingo em mente. Lógico que a avaliação do resultado contra o América pode interferir para o domingo. Vai depender de como a equipe pode se comportar", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz muda para tentar primeira vitória no Estadual

Martelotte fez cinco mudanças no Tricolor para enfrentar o América. Sacou o lateral-direito Vitor, o zagueiro Alemão, o meia Daniel Costa, o meia-atacante Raniel e o atacante Grafite para as entradas de Lucas Ramón, Neris, Dedé, Arthur e Wallysson respectivamente. O objetivo foi não só melhorar a equipe para o Pernambucano, mas entrar com uma boa força no Nordestão. "Queremos uma equipe forte contra o América e contra o Bahia. Não é simplesmente para poupar jogadores, mas ter uma boa formação nos dois jogos", explicou o comandante coral.

Mesmo com tantas mudanças, o técnico espera uma evolução da equipe. Ele também prega respeito ao América, que venceu o Sport, em plena Ilha do Retiro, na rodada passada. "Apesar de existir um favoritismo, por jogar em casa, temos que respeitar o adversário".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias