Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport tem que usar pressão como motivação

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/02/2016 às 12:15
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Leão perdeu os dois primeiros jogos no Pernambucano. Foto: André Nery/JC Imagem Leão perdeu os dois primeiros jogos no Pernambucano. Foto: André Nery/JC Imagem

Não há dúvidas que o Sport é a equipe mais pressionada na terceira rodada do Pernambucano. Motivos não faltam, afinal ninguém, ou quase ninguém, esperava que o Leão começasse o Estadual perdendo os dois primeiros jogos. Por conta disso, o torcedor quer a vitória de todo jeito nesta quarta-feira, contra o Central. Só que ao invés de acusarem o golpe, os jogadores leoninos devem utilizar a pressão como motivação.

O Sport deve usar esse momento difícil como uma oportunidade para unir o grupo e tentar uma virada no campeonato. Vencer pode ser o diferencial para um boa arrancada no Pernambucano. Pode calejar os atletas.

Experiência o grupo do Leão tem, afinal poucos são os elencos que contam com jogadores como Durval, Magrão, Danilo Fernandes, Rithely e Mark González, por exemplo. Desses atletas é de quem mais se espera uma reação. São os líderes do grupo para uma motivação a mais.

E para reagir o Sport não pode ter medo de tentar nesta quarta-feira. Uma hora se acerta, nem que seja pela insistência. Só cabe os rubro-negros acreditarem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias