Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz muda para tentar primeira vitória no Estadual

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/02/2016 às 20:24
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Martelotter, Santa Cruz Técnico Marcelo Martelotte fez cinco mudanças na equipe. Foto: André Nery/JC Imagem

Depois de perder e empatar nos dois primeiros jogos do Pernambucano, o Santa Cruz entrará mudado para enfrentar o América, nesta quinta-feira, às 20h30, no Arruda. O objetivo é tentar a primeira vitória no Estadual. Foi a alternativa que o técnico Marcelo Martelotte encontrou para fazer o time engrenar na temporada. Se vai funcionar só a prática poderá dizer, mas ninguém pode dizer que o treinador não está tentando.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz confirmado com cinco mudanças para vencer a primeira

Cinco mudanças

Martelotte foi ousado nas alterações. Mexeu logo em cinco posições da equipe. Sacou até Grafite dos titulares. Lucas Ramón, Neris, Dedé, Wallyson e Arthur são as novidades. Além disso, mudou o esquema para evitar os contra-ataques que sofreu nas duas primeiras partidas. Assim, o Santa Cruz entrará em campo com Tiago Cardoso; Lucas Ramon, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar e Dedé; João Paulo, Wallyson e Lelê; Arthur. As alterações ocorreram também por conta do jogo contra o Bahia, no próximo domingo. Como o tempo de recuperação é curto, Marcelo poupou alguns atletas.

Fique de olho - em Wallyson e Arthur

Se tem algo a se observar na partida é a atuação dos atacantes Wallyson e Arthur. Os dois são novidades na equipe e querem mostrar serviço para o treinador. Ainda mais quando um nome como Grafite não está jogando. Pode ser a chance de ouro da dupla.

Vote na nossa enquete no perfil do Blog no Facebook:

Qual será o resultado de Santa Cruz x América, nesta quinta-feira?

Publicado por Blog do Torcedor em Quarta, 10 de fevereiro de 2016

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ x AMÉRICA

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Lucas Ramon, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar e Dedé; João Paulo, Wallyson e Lelê; Arthur. Técnico: Marcelo Martelotte.

América: Delone; Ricardo, Danilo, Yuri e Jair; Glauber, Thiago Laranjeira, Danyel e Alex; Jackson e Neto Bala. Técnico: Charles Muniz.

Pernambucano 2016. Local: Arruda, Recife (PE). Horário: 20h30. Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior. Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Charles Rosas Pires.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias