Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Recuperado, Renan Oliveira quer ir aos poucos no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/02/2016 às 10:47
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Renan Oliveira, Náutico Meia se recuperou de lesão muscular. Foto: JC Imagem

Totalmente recuperado da lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos dois primeiros jogos do Náutico no Pernambucano, o meia Renan Oliveira quer ir devagar na sua volta aos gramados. Adota a cautela para não perder mais partidas na temporada.

"Me sinto bem. Agora é construir o ritmo com a equipe. Tive uma conversa com o professor Dal Pozzo e achamos melhor começar no banco. Até porque o time vem jogando bem. É melhor ir aos poucos para não ter precipitação", disse.

Por conta disso, Renan deve ficar no banco nesta quarta-feira, na partida contra o Salgueiro, às 21h30, na Arena Pernambuco. Mesmo assim, promete dar o máximo se for acionado. "Espero ajudar. Se precisar vou dar tudo que tenho".

O meia aproveitou o período fora para observar as partidas dos companheiros e fez uma boa avaliação do começo do Timbu, que venceu os dois primeiros jogos no Estadual. "A equipe está entendendo o que Gilmar pede e a tendência é melhorar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias