Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Não existe pressão entre os jogadores", afirma Lelê

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/02/2016 às 12:19
Lelê descarta rusgas no Santa Cruz e provoca o Sport
Lelê descarta rusgas no Santa Cruz e provoca o Sport

Lelê mais perto de renovar com o Santa Cruz Foto: JC Imagem

Antes do início do Campeonato Pernambucano, a expectativa era grande com o Santa Cruz. Do trio de ferro pernambucano, o Tricolor foi o clube que manteve mais jogadores do ano passado. Porém, iniciando o estadual com apenas um ponto e em duas partidas, o time coral já ouviu vaias da torcida. Segundo o meia-atacante Lelê, o clima no elenco continua tranquilo. Ele ainda frisou que entende a cobrança vinda da arquibancada.

"Não existe pressão entre os jogadores. Sabemos que os torcedores vão ao estádio e esperam um resultado positivo. Todos os membros do time sabem a importância dos jogos e a responsabilidade. Não estamos no nosso condicionamento ideal para disputar as partidas, mas estamos trabalhando para entrar em forma", afirmou.

Com o desempenho conquistado na última temporada, é natural que o Santa Cruz seja mais cobrado em 2016. O meia Lelê acreditada que os resultados desfavoráveis apareceram por ser nos primeiros meses do ano.

"Fizemos uma boa pré-temporada, mas é normal o rendimento não ser o desejável no começo da temporada. Estamos conscientes que precisamos superar o momento e conquistar os resultados", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias