Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Baixe o aplicativo Torcedor NE10 e fique sempre por dentro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/02/2016 às 13:02
APP Blog FOTO:

Náutico 2

Agora ficou ainda mais fácil conferir todas as notícias e informações sobre seu time do coração. O Portal NE10 acaba de lançar o aplicativo Torcedor NE10, já disponível para download gratuito em smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android.

"O objetivo do aplicativo é manter o internauta atualizado sobre tudo que acontece no futebol pernambucano", explica Lúcio Poncioni, gerente de projetos e TI do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Após baixar o app, basta realizar um cadastro contendo nome, aniversário, e­mail e time. Nesta etapa, o usuário pode escolher quais tipos de notificação deseja receber, uma funcionalidade que deve agradar bastante aos apaixonados por futebol. Através dessas configurações, o torcedor será notificado sempre ao início do jogo, a cada gol e ao término da partida.

Náutico1

No campo "Notícias" estarão concentradas todas as matérias do Blog do Torcedor (www.blogdotorcedor.com.br). É possível filtrar entre todas as notícias ou apenas as referentes ao seu time. No campo "Classificação" haverá as tabelas completas do Pernambucano, Nordestão, Série A, Série B e da Copa Sul­-Americana. Já acessando o menu "Rodadas", o usuário confere todos os detalhes dos jogos (dia, horário, local e placares) por rodada, também com a opção de filtrar entre as competições ou apenas as rodadas em que seu time joga.

Atualmente, estão cadastrados no aplicativo Náutico, Santa Cruz e Sport. Porém, a previsão é que novos times sejam inseridos a medida que o aplicativo passe por melhorias e atualizações. "A paixão do torcedor não tem dia nem hora. Por isso eles merecem uma ferramenta onde podem manter contato com essa paixão o tempo todo", afirma Álvaro Filho, editor do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias