Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Lelê pede tranquilidade ao time do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/02/2016 às 9:41
Vítor foi pego de surpresa com titularidade
Vítor foi pego de surpresa com titularidade

05 Foto: André Nery/JC Imagem

Mesmo com os resultados negativos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano (derrota para o Náutico por 2x0 e 1x1 com o Salgueiro), o meia-atacante Lelê acredita que o time do Santa Cruz precisa ter tranquilidade para reverter a situação. O jogador foi um dos atletas que estiveram presentes na temporada passada e conhece bem o elenco. "É o momento de ter tranquilidade. Foram apenas duas partidas e não podemos ficar lamentando. Precisamos trabalhar forte e firme para conseguir mudar a situação no estadual", afirmou.

Lelê ainda revelou que o desempenho abaixo do nível ideal da equipe no início do ano surpreendeu os comandados do técnico Marcelo Martelotte. A expectativa era que mesmo sendo o começo da competição, o clube tivesse conquistado pelo menos uma vitória. "É difícil começar o ano sem conseguir vencer nas duas primeiras partidas. Não esperávamos os resultados ruins, mas agora é bola para frente", frisou.

Na empate por 1x1 diante do Salgueiro, na última quinta-feira (4), o meia-atacante foi substituído no intervalo por Wallyson e o time se comportou melhor no segundo tempo. Lelê deixou claro que não vê problema na disputa por uma vaga no ataque coral. "Independente se ele entrou no meu lugar ou não, o importante é que o jogador ajudou o Santa Cruz no confronto", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias