Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Carnaval do Santa Cruz só tem folga no domingo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/02/2016 às 17:32
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Grafite marcou o gol do Santa Cruz no empate por 1x1 com o Salgueiro. Foto: André Nery/JC Imagem

Antes do intervalo para o Carnaval, o Santa Cruz não teve um bom desempenho nas duas partidas que disputou pelo Campeonato Pernambucano. Na estreia, a derrota por 2x0 para o Náutico. Depois, ficou no empate por 1x1 com o Salgueiro no Arruda. Por isso, no período carnavalesco, o técnico vai deixar os jogadores descansarem no domingo. No dia do Galo da Madrugada, o elenco trabalha pela manhã e nos demais, à tarde.

O intervalo sem jogos vai sem importante para dois jogadores do elenco coral: Keno e Bruno Moraes. O primeiro sentiu um desconforto na cartilagem do joelho esquerdo e está entregue a fisioterapia. A expectativa é que ele volte aos trabalhos com bola na segunda-feira (8). Já Bruno Moraes participou do Clássico das Emoções na primeira rodada do Pernambuco abaixo das condições físicas ideias porque os novos atacantes ainda não estavam regularizados. O atleta não foi relacionado para o duelo contra o Carcará e tem a possibilidade de recuperar a forma física para participar do confronto contra o Mequinha.

Após o reinado de Momo, o Tricolor vai iniciar a participação na Copa do Nordeste. Quinta-feira (11) enfrenta o América, em casa, pelo Estadual e também no Arruda, no domingo (14), recebe o Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias