Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico parabeniza Santa Cruz pelo aniversário

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/02/2016 às 15:28
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Atualizada às 18h00

Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter

Através do Twitter, o Santa Cruz recebeu os parabéns do Náutico. O Tricolor completa, nesta quinta-feira (3), 102 anos de fundação.  "O Clube Náutico Capibaribe parabeniza o Santa Cruz Futebol Clube pelos seus 102 anos de fundação", postou o Timbu na rede social. De imediato, o clube coral republicou e agradeceu as felicitações. "Agradecemos ao Náutico pela lembrança e congratulação. Saudações", respondeu o Santa.

A Confederação Brasileira de Futebol também deu felicitações para o O Mais Querido. Em sua conta no Twitter, a mentora do futebol nacional chama para uma matéria onde lembra a campanha tricolor na Série B do ano passado e enumera os títulos estaduais e a Série C de 2013.

Sem título

cbf1

Quem também desejou os parabéns para o Santa Cruz, só que no final da tarde, foi o Sport. A mensagem foi enviada através da conta oficial do Leão no Twitter. "Adversários sempre, inimigos jamais. O Sport Club do Recife parabeniza o Santa Cruz pelos 102 anos de história", publicou o Sport.

Twitter Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias