Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SJCC lança site especial para o Pernambucano 2016

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/02/2016 às 21:14
destaque-pernambucano-bt FOTO:

destaque-pernambucano-bt

O torcedor vai poder bater uma bola com os profissionais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e ficar por dentro de todas as emoções do Estadual deste ano. Foi lançado nesta terça-feira (2/2) o agregador de notícias "Pernambucano 2016" - um ambiente virtual através do qual vão ser disponibilizados reportagens, áudios, vídeos e seçõs interativas.

Além do grande volume de informações sobre a competição, é justamente a interatividade o carro-chefe do site. São várias ferramentas. Em uma dela, o torcedor pode montar a sua seleção dos sonhos, compondo uma escalação com os melhores jogadores da história do seu time do coração. Em outra, é possível estabelecer confrontos entre grandes atletas de várias épocas e escolher quem foi o melhor em cada posição. Também está disponível um quiz para testar o conhecimento sobre o Estadual.

Na seção de vídeos serão veiculadas reportagens e entrevista dos jogos e treinos dos times. Nela fora criadas playlists com dois quadros. O "jogaço" vai trazer jogadores do presente e passado relembrando as grandes partidas que fizeram no Pernambucano. Os primeiros a dar o depoimento foram o auxiliar técnico do Náutico, Kuki, e o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte. Já o "Aconteceu no Pernambucano" vai trazer os profissionais do SJCC contando histórias curiosas que rolaram durante as coberturas do torneio.

Na seção de áudios, além de escutar narrações das partidas atuais, o internauta vai poder relembrar gols históricos de cada time. De início, vão ser disponibilizadas as narrações do gol de Célio, que decretou a virada histórica do Santa Cruz sobre o Náutico em 1993, o gol de Baiano e o título do Náutico de 1984 e o gol do Leandrão, no penta do Sport em 2010. O site poderá ser acessado no endereço: jc.com.br/pernambucano2016.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias