Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Técnico do Salgueiro diz que vitória poderia ser mais elástica

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/01/2016 às 19:00
Salgueiro faz três no América e assume a liderança do Hexagonal
Salgueiro faz três no América e assume a liderança do Hexagonal

RB310116087 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

O técnico do Salgueiro, Sérgio China, pôs a vitória de seu time sobre o Sport em dois aspectos: o volume de jogo no primeiro tempo e duas boas intervenções do goleiro Luciano no segundo. Ele foi até um pouco além ao avaliar que a vitória poderia ser mais elástica se aquele volume se transformasse em boa pontaria na hora de finalizar.

Ouça a entrevista do treinador:

"Foram dois tipos de jogo diferentes. Na primeira parte tivemos muita velocidade e superioridade numérica que poderíamos ter definido melhor. Mas isso é normal para o primeiro jogo. Sabíamso que o time iria sentir na metade do segundo tempo porque ainda não havia feito um jogo com o nível de competitividade que o Sport fez porque não tínhamos como trazer uma equipe que criasse dificuldade para condicionar nossos atletas", pontuou.

A grande dificuldade que ele teve a administrar foi o desgaste dos jogadores na etapa final. Um monte de gente pedia para sair e ele só pôde tirar três. Ainda passou pela angústia de ver seu goleiro jogar os últimos dez minutos com uma fratura na mão esquerda - que o deixará três meses afastado dos gramados.

"No segundo tempo vários atletas estavam pedindo para sair e ainda tivemos a situação do Luciano. Tivemos que abdicar da posse da bola no segundo tempo com jogadores com mais característica defensiva para ajudar os laterais, que estavam muito desgastados", comentou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias