Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport: Falcão afirma que não está preocupado com o resultado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/01/2016 às 19:40
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem. Falcão aprovou empenho dos jogadores. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

O técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão afirmou que o resultado de 1x0 para o Salgueiro não o preocupa. O principal motivo para essa 'falta' de preocupação foi o empenho que ele viu os jogadores demonstrarem, principalmente pelo segundo tempo, etapa em que ele viu o time encurralando o adversário e dando poucas chances de contra-ataque. Inclusive, avaliou que pela produtividade nos 45 minutos finais o empate ficaria mais justo.

É claro que ele também viu méritos no Salgueiro. "Jogou bem, neutralizou nossas jogadas".

O comandante leonino disse que já esperava todas as dificuldades que seus jogadores passaram. "Já esperava isso. É início de temporada, com o time ainda buscando a melhor condição física. os jogadores ainda estão se conhecendo, principalmente do meio para a frente. Foram cinco neste ano que enfrentram um adversário que se adapta melhor ao campo", pontuou.

Ele explicou que as mudanças serviram para cadenciar mais o toque de bola (Luiz Antônio) e a ideia de deixar dois centroavantes foi para forçar os jogos pelos lados, já que o Salgueiro fechou mais o meio no segundo tempo.

tarcisio_buzina Falcão reclamou de Tarcísio da Buzina. Foto: JC Imagem.

A maior reclamação, no entanto, ficou para quem estava fora das quatro linhas: o já folclórico Tarcísio da Buzina. Segundo Falcão, ele não teve condições de trabalhar, orientando os jogadores, porque o 'brinquedo' do torcedor o ipossibilitava de se comunicar. "Outros treinadores que vieram jogar aqui já haviam me dito. Quando a gente fala ele toca. É uma profunda falta de respeito. Já aconteceu com outros e o que me espanta é que ninguém fala absolutamente nada", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias