Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Parte da mureta da arquibancada do Arruda cai, mas ninguém é atingido

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/01/2016 às 16:32
Parte da mureta da arquibancada do Arruda cai, mas ninguém é atingido
Parte da mureta da arquibancada do Arruda cai, mas ninguém é atingido

CZ6m03AWQAAomaH Parte da mureta caiu. Foto: Haim Ferreira/Jornal do Commercio

Com informações de José Silvério, da Rádio Jornal

Atualizada às 19h13

Os jogadores e a imprensa que estavam no Arruda nesta sexta-feira (29) se assustaram depois que parte da mureta do anel inferior do estádio caiu sobre a arquibancada inferior. O setor do incidente foi no lado oposto às sociais. Ninguém foi atingido na ocasião. A mureta estava para ser derrubada recentemente.

Convocada para explicar o ocorrido, a comissão patrimonial explicou que a forte que cai no Recife nesta sexta foi o motivo da queda do muro. Em entrevista ao repórter Haim Ferreira, do Jornal do Commercio, o setor de engenharia do clube adiantou que pretende construir a mureta novamente.

LEIA MAIS:

> Estádio e data de Brasil x Uruguai ainda indefinidos

> Santa Cruz e FPF tranquilizam torcedor sobre queda da mureta do Arruda

Por conta das chuvas, os atletas corais tiveram o treino interrompido e voltaram para os vestiários.

O acidente ocorre logo depois do Arruda ter recebido nota dois (o máximo era cinco) do Ministério dos Esportes na avaliação dos estádios nacionais. Vale lembrar que o estádio é um dos cotados para receber o jogo entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O primeiro jogo no Arruda no Pernambucano será contra o Salgueiro, na próxima quinta-feira. De acordo com o técnico da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, o Santa Cruz possui todos os laudos e está de acordo com as normas da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias