Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Nova loja do Sport lotada na estreia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2016 às 20:41
Nova loja do Sport lotada na estreia
Nova loja do Sport lotada na estreia

Foto: Guga Matos/JC Imagem. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Com a presença de sete atletas do atual elenco, o Sport inagurou sua nova loja, a 'Cazá do Sport', no complexo da Ilha do Retiro. O espaço era o mesmo da Espaço Sport, que encontrava-se fechado há cerca de um ano e meio. O evento desta quarta-feira (27) foi aberto exclusivamente para sócios do clube. Muita gente compareceu, inclusive formando fila no lado externo.

Confira o vídeo da TV Jornal:

"Esperamos que a partir de agora os torcedores e sócios do Sport tenham mais um espaço agradável para cultivar o seu amor e a sua paixão pelo clube. E não vamos parar por aqui. Existe um projeto para construirmos um café que servirá de apoio a loja. Mais um espaço de convivência para os rubro-negros", disse o presidente João Humberto Martorelli, no discurso de abertura.

Os jogadores que compareceram foram: Magrão e Danilo Fernandes (goleiros), Matheus Ferraz (zagueiro), Samuel Xavier (lateral-direito), Neto Moura e Ronaldo (volantes) e Everton Felipe (meia). O mais assediado foi Magrão, que já perdeu as contas de quantos eventos oficiais do Sport estava presente. "Isso é bom para ambos, tanto para o jogador como para o torcedor. Ter esse carinho, esse reconhecimento, essa ligação. Não apenas aquela coisa do estádio, da arquibancada. É importante estarmos próximos", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias