Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Falcão valoriza vitória do Sport: "Me sinto satisfeito"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/01/2016 às 19:18
GM240116022 FOTO:

Falcão, Sport Treinador utilizou dois times no amistoso. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Falcão reconheceu que é difícil exigir muitas questões técnicas dos jogadores por ser um começo de temporada, no entanto, valorizou a vitória do Sport no amistoso contra o Argentinos Juniors, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Taça Ariano Suassuna. O Leão venceu por 2x0 com gols de Éverton Felipe e Túlio de Melo.

"Não tenho como fazer avaliações quando temos jogadores com a perna cansada. Também havia a necessidade do torcedor conhecer os novos jogadores.  Mas quando ganha é bom. Me sinto satisfeito", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Sport bate Argentinos Juniors e começa 2016 com o pé direito

Apesar de aprovar a vitória leonina, Falcão não cravou os titulares deste domingo para a estreia no Pernambucano, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. "Temos uma semana para afirmar isso", declarou.

Uma certeza do técnico é que os trabalhos físicos não serão deixados nesta semana. "Vamos ter um misto de tático e físico. A gente ainda precisa de volume. Não dá para priorizar a parte tática ainda. Temos que trabalhar o misto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias