Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vai emprestar o lateral-direito Guilherme

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2016 às 8:38
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por Davi Saboya, do Blog do Torcedor

Twitter: @davisaboya

Sem espaço no Náutico, o lateral-direito Guilherme vai ser emprestado. O Timbu ainda não confirmou o destino do jogador, mas pode ser a equipe sub-23 do Santos ou a Penapolense, clube da segunda divisão paulista. O técnico Gilmar Dal Pozzo declarou que foi uma decisão tomada pela comissão técnica junto com a diretoria de futebol.

"A questão do Guilherme, assim como todas as outras decisões são unanimes, e foi decidida pela comissão técnica junto com todo o departamento de futebol. Ele (Guilherme) teve a oportunidade e agora vai buscar o espaço dele em outro lugar, o que é normal em toda profissão, e por sinal aconteceu uma situação semelhante comigo também", afirmou o treinador.

Com a saída do lateral-direito Guilherme, revelado nas categorias de base do Alvirrubro, o Náutico conta o zagueiro Rafael Pereira, que desde o ano passado é o titular da posição com Dal Pozzo, e o recém-contratado Walber.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias