publicidade
19/01/16
Daniel Morais, Náutico
Daniel Morais, Náutico

Daniel Morais e Thiago Santana brigam por vaga no Náutico

19 / jan
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 7:13

Daniel Morais, Náutico

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio
Twitter: @_filipefarias

O técnico Gilmar Dal Pozzo deixou claro na semana passada, em coletiva à imprensa, que algumas posições estão em aberto neste início de temporada, principalmente do meio pra frente. Com isso, a concorrência por uma vaga entre os titulares está acirrada, tanto que o treinador alvirrubro está aproveitando os jogos amistosos para fazer alguns testes.

No treinamento de ontem à tarde, no CT Wilson Campos, Dal Pozzo além de testar Renan Oliveira no lugar de Caíque, observou Thiago Santana e Daniel Morais em cada tempo. Essa tem sido uma das carências do Náutico e a camisa 9 ainda não tem dono para a estreia do Campeonato Pernambucano, no dia 31, no clássico contra o Santa Cruz.

“Hoje a gente tem dois, três jogadores por setor, então, precisamos se empenhar muito, se entregar nos treinamentos pra poder ganhar a posição e adquirir o entrosamento o mais rápido possível. Temos uma estreia muito importante no dia 31 (clássico contra o Santa Cruz), e espero ter uma equipe pronta até o jogo”, disse Daniel Morais.


FECHAR