Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Chuva de gols no primeiro jogo-treino do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2016 às 15:06
Chuva de gols no primeiro jogo-treino do Santa Cruz
Chuva de gols no primeiro jogo-treino do Santa Cruz

allan_vieira_melcop Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube.

Com um time em cada tempo, o Santa fez seu primeiro trabalho mais perto de um jogo de futebol na manhã deste domingo (17), no Estádio Barbosão, em Chã Grande. O placar é o que menos importa, mas foi de 6x0 para os corais em cima do time da AGAP-PE. O técnico Marcelo Martelotte teve uma boa oportunidade de observar todos os atletas numa simulação mais próxima do que deverá ser visto a partir do próximo fim de semana, quando o Tricolor joga amistosamente com o Flamengo.

No primeiro tempo, o técnico optou pelo time considerado titular e os jogadores procuraram utilizar bastante os lados do campo. O placar parcial terminou em 2x0, com gols de Lelê, aos 22; e Raniel, aos 24 minutos.

Na volta para o segundo tempo, uma escalação quase cem por cento de novatos. Na verdade, o único remanescente do ano passado era o meia Renatinho. E mais quatro gols. Keno precisou de 15 minutos para fazer dois. Arthur e Pedrinho Botelho fecharam a conta.

bruno_moraes Bruno Moraes iniciou os trabalhos físicos. Foto: Assessoria de Comunicação.

MAIS UM - Na próxima quarta-feira (20), os comandados de Martelotte voltam a campo para mais um jogo-treino, desta vez com a seleção de Chã Grande, a partir das 15h. Enquanto os companheiros jogavam neste domingo, o atacante Bruno Moraes fazia trabalhos físicos.

Escalação do primeiro tempo: Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa; Lelê, Grafite e Raniel.

Escalação do segundo tempo: Edson Kolln, Lucas Ramon, Everton Sena, Neris e Tiago Costa; Dedé, Renatinho, Pedrinho Botelho; Keno, Arthur e Wallyson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias