Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Fabiano Eller detona gestão anterior do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2016 às 19:03
Fabiano Eller destaca contratações pontuais do Náutico
Fabiano Eller destaca contratações pontuais do Náutico

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Metralhadora é pouco. O zagueiro Fabiano Eller mandou um verdadeiro bombardeio na gestão anterior do Náutico ao comentar a diferença com a nova administração. Ele não usou de meias-palavras para garantir que o Náutico não subiu para a Série A no ano passado por conta da diretoria. E mais: do alto de seus 38 anos disse que nunca viveu uma situação como aquela.

» Náutico vence AGAPE no primeiro teste da temporada

"Digo de coração que o Náutico não subiu por causa da gestão passada. Não falo porque eles não estão aqui. Porque se vier na minha frente falo cara a cara. Fico até arrepiado com isso. Foram quatro meses aqui com gente passando necessidade. Até o último jogo teve dirigente no aeroporto dizendo que ia pagar salário, mentindo para a gente", enfatizou.

Para os atuais comandantes, só elogios. E sem puxa-saquismo. "Não sou de puxar o saco. Cobro nos bastidores mas quando tem que reconhecer publicamente, reconheço publicamente. Esses caras fizeram em dez dias o que os outros não fizeram em oito meses".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias