Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Destino de Walter deve ser rubro-negro, mas não é o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/01/2016 às 20:42
“Estrutura melhor que do Sport”, diz dirigente do Furacão sobre escolha de Walter
“Estrutura melhor que do Sport”, diz dirigente do Furacão sobre escolha de Walter

Atacante voltou e jogará pelo Furacão em 2016. Foto: Divulgação Atacante provavelmente vestirá a camisa do Furacão. Foto: Divulgação

Por mais que tenha feito festa nas redes sociais e declarado que estava acertado com o Sport, o atacante Walter provavelmente vestirá outra camisa rubro-negra em 2016: a do Atlético-PR. O jogador foi para Curitiba e se reuniu com a diretoria do Furacão no centro de treinamento do clube paranaense. De acordo com fontes do Paraná, o acordo foi selado e o jogador será anunciado nesta sexta-feira pelo Atlético-PR, frustrando os leoninos.

Procurado pelo Blog, Walter não atendeu as ligações. O empresário do atleta também recusou os telefonemas. Isso já seria um indício de que o atacante teria assinado o contrato com o Furacão. O vínculo com os paranaenses o impediria de falar com a imprensa como fez aqui no Recife, quando não tinha nenhum obstáculo jurídico, afinal não tinha assinado com o Sport.

LEIA MAIS:

> Situação do Livorno pode definir vinda de Maicon para o Sport

A decisão do jogador de 26 anos, porém, pode não ter sido puramente esportiva. A informação é que a família de Walter teve influência na reviravolta. O atleta inclusive ganharia menos no Atlético-PR, que emitiu nota criticando o atacante há uma semana.

Nesta novela toda, mérito para o Sport, que em nenhum momento confirmou o jogador. Os leoninos se protegeram bem neste processo e evitaram um constrangimento maior. Por falar em mico, Walter foi quem pagou o maior por ter alimentado todos os ânimos da torcida. Agora ficou queimado e dificilmente despertará o interesse do Leão novamente no futuro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias