Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Hiltinho não aceita acordo e aciona o Náutico na Justiça

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/01/2016 às 15:43
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico iniciou na manhã, desta quarta-feira (6), o segundo dia de trabalho na pré-temporada. Todos os jogadores jogadores iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, exceto o meia Hiltinho. Ele acionou o Timbu na Justiça cobrando um pouco mais de três meses de salários atrasados e consequentemente, a quebra todo contrato que tem com o Náutico até o mês de abril.

"Ele (Hiltinho) acionou o Náutico na Justiça cobrando mais de três meses de salários atrasados. Não chega a quatro meses. Assim como fizemos com os outros atletas tentamos conversar para negociar, mas ele não quis acordo. Infelizmente fomos surpreendidos com uma ação na Justiça do jogador pedindo a sua liberação", afirmou o diretor de futebol Marcílio Sales em entrevista ao Blog do Torcedor. No dia da apresentação do elenco para 2016, na última terça-feira (5), a informação inicial foi que o jogador teria tido problemas para conseguir chegar ao Recife.

Pelo Náutico, na Série B do ano passado, Hiltinho disputou 35 partidas e marcou três gols. Sendo dois deles no Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, no Arruda. O meia chegou no alvirrubro pernambucano por indicação do ex-técnico Lisca. Com Gilmar Dal Pozzo, era peça fundamental no sistema ofensivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias