Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz tem semana de definições

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/12/2015 às 11:31
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Felipe Amorim

Twitter: @amorim_felipe

Do Jornal do Commercio

O Santa Cruz inicia a última semana do ano centrando todos os esforços para renovar com Allan Vieira, Danny Morais e Bruno Moraes, os últimos três jogadores do elenco remanescente que interessam para a próxima temporada. A intenção é passar a virada do Ano Novo pensando apenas nos reforços.

Para destravar a negociação envolvendo o lateral-esquerdo, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, viajou para Londrina, onde tentará, pessoalmente, ainda hoje, a liberação do atleta com o clube homônimo. O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, teria ficado chateado porque a equipe tricolor havia negociado diretamente com o empresário e não com os paranaenses.

“Vamos resolver essa situação pessoalmente. Tivemos uma conversa muita boa com Sérgio Malucelli e adiantamos muita coisa. Podemos fazer uma parceria com o Londrina, um clube que tem uma boa estrutura para revelar jogadores”, disse Constantino, em entrevista à Rádio Jornal.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias