Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa acerta com Allan Vieira e traz dois atletas do Londrina

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/12/2015 às 15:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Arthur estava no Atlético-GO. Foto: Divulgação

Por Felipe Amorim, editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Como previsto, a reunião entre o Santa Cruz e Londrina, nesta segunda-feira (28), foi muito proveitosa. Além do acerto com o lateral-esquerdo Allan Vieira, o clube tricolor conseguiu o empréstimo de outros dois atletas do clube paranaense. Tratam-se do lateral-direito Lucas Ramon e do atacante Arthur. Todos os três ficarão no Arruda até o término da Série A de 2016.

Destaque desde a chegada ao Santa Cruz, no dia 12/9, na vitória por 2x0 sobre o Luverdense-MT, no Arruda, o lateral-esquerdo Allan Vieira era uma das prioridades da diretoria para renovar o contrato. O acerto, que poderia ter sido abreviado, foi só confirmado nesta segunda-feira, após a viagem de Constantino Júnior ao Paraná para tratar diretamente com Sérgio Malucelli, gestor do Londrina. Ele deverá rescindir o contrato com os paranaenses para assinar um novo vínculo em definitivo com o Tricolor.

Já sobre os reforços, Arthur chegou a ser cogitado pelo Náutico para disputar a Série B de 2015, mas acabou emprestado ao Atlético-GO. No Dragão, o atacante disputou 35 jogos e marcou 12 gols. Em relação a Lucas Ramon, o lateral esteve no Grêmio na atual temporada mas, sem muito espaço, acabou atuando apenas seis partidas no Brasileirão.

Com os acertos, o Tricolor chega a nove jogadores renovados (Allan Vieira, Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Neris, Marcílio, João Paulo, Daniel Costa e Lelê) e quatro contratados (Dedé, Edson Kolln, Lucas Ramon e Arthur) para iniciar a temporada 2016.

Ainda nesta semana, a diretoria coral pretende renovar com o zagueiro Danny Morais e com o atacante Bruno Moraes. Nenhum dirigente do Santa Cruz foi encontrado pela reportagem do JC.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias