Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Retrospectiva: Grafite escreveu seu nome em agosto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/12/2015 às 13:03
grafite FOTO:

Os leitores do Blog do Torcedor têm um carinho especial pelos goleadores. Nada mais óbvio, afinal são eles que fazem a alegria. E quem mais rendeu audiência foi o homem-gol do Santa Cruz. Grafite estreou no dia 8 de agosto contra o Botafogo e marcou o gol da vitória por 1x0. A entrevista após o jogo foi a matéria mais acessada, em que o jogador dizia ter sonhado com uma estreia como aquela.

Clique nas imagens para ver as matérias

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A primeira de muitas reclamações do Sport a respeito da arbitragem - grande parte com fundamento, diga-se - começou na penúltima partida dos jogos de ida, contra ninguém menos que o Corinthians. O primeiro indício foi a revolta com a escolha do paulista Luiz Flávio de Oliveira para apitar o jogo. Até então ninguém tinha arbitrado jogos em que times de seu estado estivessem envolvidos. O Leão perdeu o jogo por 4x3 com um pênalti bastante contestado.

Diego Souza detona arbitragem brasileira Foto: JC Imagem.

A terceira mais lida também teve o time da Ilha como protagonista, mas desta vez com uma alegria. Depois de cair por 1x0 diante do Bahia no primeiro jogo entre ambos pela Copa Sul-Americana. Num jogo para guardar na memória, os rubro-negros marcaram três gols em 13 minutos, que garantiram a goleada e a classificação para a fase seguinte.

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Alguém estava sentindo falta de Lisca nessas listas? Agora não vai sentir mais. O polêmico técnico deixou sua marca na quarta mais lida de agosto. Claro quando perdeu o controle numa entrevista. Irritado porque as projeções antes do início da Série B davam o Náutico como candidato a sofrer caso não se reforçasse, o técnico usou e abusou de ironia.

No Ceará, Náutico tenta apagar fama de visitante bonzinho

Para fechar o mês, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes estava no aguardo de uma resposta do Governo do Estado para fechar um patrocínio. "Temos duas situações. Uma com a Caixa, que depende de uma série de burocracias ainda, e outra com um patrocinador institucional do Governo. Estamos aguardando o posicionamento deles para poder confirmar a todos".

Foto: JC Imagem. Foto: JC Imagem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias