Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Santa Cruz prepara campanha de sócios

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2015 às 19:57
Diretoria do Santa Cruz prepara campanha de sócios
Diretoria do Santa Cruz prepara campanha de sócios

Santa Torcida Diretoria espera que a torcida faça a diferença. Foto: JC Imagem.

Como o presidente Alírio Moraes pensa num orçamento de R$ 50 milhões para o ano de 2016, o Santa Cruz vai buscar socorro no seu torcedor. Em breve será lançada uma campanha de sócios e os dirigentes esperam que, com uma receita mais regular, o clube possa manter suas contas em dia, além de ajudar a reduzir o passivo assumido.

O vice-presidente tricolor, Constantino Júnior, não deu prazo para a campanha ser deflagrada. Até porque ainda estão na fase de estudos dos casos de sucesso no Brasil. "Estamos pegando situações de sucesso que alguns clubes implementaram em busca de aumentar essa receita. É isso que tem feito a diferença. Não adianta ficar chorando pelas cotas, tem que ser criativo", disse.

A parceria com a torcida, que historicamente chegou junto quando o clube mais precisou, é a grande esperança de que o retorno seja positivo. "Quando nosso torcedor é chamado chega junto. Estamos esperando por esse feedback", pontuou.

Ouça a entrevista:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias