Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André Zanotta motivado pelo desafio que tem no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/12/2015 às 18:28
Foto: Sport Club do Recife.
Foto: Sport Club do Recife.

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Por Alexandre Arditti

Do Jornal do Commercio

O novo executivo do Sport, o paulista André Zanotta, de 35 anos, se mostrou entusiasmado com a sua primeira chance no futebol nordestino. Ex-gerente do Santos, ele foi apresentado oficialmente no fim da tarde desta terça-feira (1º) na Ilha do Retiro. “Estou muito honrado em fazer parte da história de um clube como o Sport. Aceitei o convite por acreditar nas pessoas que aqui estão. Estou muito motivado”, afirmou.

Recém-chegado ao clube, Zanotta teve apenas uma conversa com o técnico Paulo Roberto Falcão e com os demais diretores. Por isso, não soube precisar quanto do atual elenco deve ser mantido para 2016 e quais são as prioridades no que se referem a contratações. “Tudo ainda é muito prematuro para falar. Preciso me familiarizar. Só tive uma conversa com Arnaldo Barros (vice-presidente de futebol) e Falcão”, disse.

Formado em direito, André Zanotta trabalhava com direito esportivo quando decidiu migrar para a gestão de clubes. Para isso, fez mestrado na Europa em negócios do futebol e passou uma temporada na Europa conhecendo o trabalho que é realizado em países como Inglaterra, Itália e Espanha. Também esteve no México. No Santos, ficou de 2013 e 2015. Foi lá que conheceu Nei Pandolfo, a quem substitui no cargo executivo do Sport.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias