Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport quer novo diretor executivo com o perfil do antigo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/11/2015 às 21:11
Sport quer novo diretor executivo com o mesmo perfil de Nei Pandolfo
Sport quer novo diretor executivo com o mesmo perfil de Nei Pandolfo

Vice-presidente do Sport dispara contra a arbitragem Vice-presidente diz que Sport procura um profissional com o mesmo perfil de Nei Pandolfo.

O nome não está definido mas o perfil no próximo diretor executivo de futebol do Sport, sim. De acordo com o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, a diretoria quer alguém com as características parecidas com as do antecessor, Nei Pandolfo. Pandolfo deixou a Ilha do Retiro no último sábado (28) depois de aceitar uma proposta do Bahia.

"Queremos uma pessoa com o mesmo perfil do Nei: discreta, competente, que tenha conhecimento de mercado, experiência e um pensamento semelhante ao da diretoria", disse Arnaldo.

Esse profissional terá várias atribuições, além de prospectar jogadores no mercado para futuras contratações. Também vai negociar e representar o Sport em algumas situações. Além do trabalho no futebol profissional também terá que cuidar das divisões de base.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias